Publicidade

Nova gestão, recebe elogios pela política de portas abertas

Stela e Renato (MDB), dialogam com todos os setores

Por: Mauro Paes Corrêa
03/01/2025 às 15h46
Nova gestão, recebe elogios pela política de portas abertas
Foto: Renan Medeiros/PMU

   Desde o início da gestão, a política de portas abertas, tem recebido elogios por parte dos urussanguenses, que vêem no poder público municipal, como um ente que busca resolver as demandas nas mais diversas áreas e, o diálogo aberto tanto por Stela, como Renato (MDB), seja no contato com os servidores públicos e a população, é a de ouvir as demandas e resolvê-las da melhor forma possível.

    O governo que se inicia, traz o legado indireto de Jair Nandi (PSD), que deixou ações positivas na administração pública de Urussanga e, desde o conhecimento do resultado das eleições, buscou trabalhar em conjunto com a equipe de transição, para que a população e o trabalho público, tivessem continuidade.

     Na data da posse da prefeita, no dia primeiro de janeiro, o clima de cordialidade e respeito por Urussanga, predominavam no Salão Paroquial do Centro, da Igreja Católica, que recebeu um grande público para prestigiar a posse da nova gestão.

        Novos diretores e secretários, se reúnem com Prefeita e Vice

     Uma das primeiras ações por parte do Executivo de Urussanga, foi a de reunir diretores e secretários, para buscar conhecer a realidade da cidade, e traçar um plano de ação efetivo, com resultados em diferentes espaços de tempo.

      A manutenção das ruas, a demanda da saúde, na educação e na cultura, que agora conta com a experiente Vanessa Lopes, marcam o início de uma série de ações que pretendem colocar Urussanga novamente no mapa, que nos últimos oito anos, apesar de ter um crescimento tanto no PIB, quanto na instalação de novas empresas, na comparação com outros municípios, deixa a desejar quanto a oferta de novas oportunidades.

       Porém, a população espera que a nova equipe de gestão, com seus secretários e diretores, com o apoio da Prefeita Stela e o vice Renato, que também comanda o SAMAE, possam efetivamente, alavancar a cidade e torná-la referência novamente, no quesito de desenvolvimento industrial e cultural, atraindo diferentes investimentos e qualidade de vida para a população de Urussanga.