Publicidade

Em sua terceira edição, feira se consolida no calendário de Urussanga

Iniciativa, totalmente privada, demonstra que é possível fazer cultura sem dinheiro público.

10/06/2024 às 17h41
Por: Mauro Paes Corrêa
Compartilhe:
Foto: Jaira Meneguel/Foto Clube Urussanga
Foto: Jaira Meneguel/Foto Clube Urussanga

     Com o apoio do Churrasquinho O Turco, que se consolidou como um dos points para happy hour e eventos nos fins de semana em Urussanga, as empreendedoras culturais Nárriman e e Rafa de Oliveira, presentearam o público com a terceira edição da Feira O Turco, com a participação de expositores, que expuseram sua arte e cultura.

     Desde uma caricatura que poderia ser feita em trinta minutos, até a compra de uma bolsa de crochê exclusiva, os visitantes tiveram a oportunidade de levar para a casa, um pouco da vivacidade que a cidade respira, no segmento artístico-cultural.

Continua após a publicidade
Anúncio

    Os participantes da feira, apenas desembolsaram uma taxa de trinta reais, que acaba cobrindo alguns custos básicos, como com a estrutura e os músicos, que alegraram ainda mais o ambiente que desde o início, estava descontraído.

Continua após a publicidade
Anúncio

      Segundo Rafa, uma das organizadoras, em conversa com a reportagem, que também se fazia presente com um stand do nosso CEO e escritor, Mauro Paes Corrêa, novas ideias serão agregadas para as próximas edições. 

      Além do sábado propiciar um clima agradável, a feira foi enriquecida pela participação de novos expositores, que deram um bom feedback em relação ao networking e os bons números apresentados nas vendas. O público, composto de nativos e turistas, se sentiu acolhido no evento.

   A expectativa para uma quarta edição, empolga. "Queremos agradecer a todos os participantes, a equipe organizadora, enfim, à todos que colaboraram de alguma forma", afirma Nárriman.