15°C 29°C
Urussanga, SC
Publicidade

Centro Espírita Emmanuel, comemorará 20 anos de sede própria

De berço católico, Urussanga convive com diferentes doutrinas e religiões

15/04/2024 às 07h30
Por: Mauro Paes Corrêa
Compartilhe:
Foto: Google Maps/PB
Foto: Google Maps/PB

     O dia 27 de julho de 2004, marcou o início do funcionamento da sede própria do Centro Espirita Emmanuel, o único existente em Urussanga e que todas as terças-feiras às vinte horas, realiza um encontro aberto, para que simpatizantes e pessoas que necessitam de qualquer tipo de ajuda, possam ouvir a palavra de Cristo e o Evangelho.

    Nestes mais de vinte anos de existência do Centro Espírita, a caridade faz presente, com campanhas de doação de materiais escolares, roupas de inverno, acolhimento de necessitados, e como não poderia deixar de ser uma das virtudes do Espiritismo, a divulgação do Evangelho, decodificado por Allan Kardec.

Continua após a publicidade
Anúncio

    No Centro Espírita, há salas de atendimento individuais, um auditório, biblioteca, salas para a administração, sala de reunião e banheiros, permitindo a melhor comodidade possível para os voluntários e frequentadores do local. Temas como a valorização da vida, a prática da caridade, reforma íntima e o estudo dirigido, são os principais aspectos da doutrina Espírita, praticados no local.

Continua após a publicidade
Anúncio

      Para um dos frequentadores e espírita há muitos anos, a doutrina transforma a vida das pessoas, tanto os frequentadores, em sua grande maioria adeptos do espiritismo, como os que são atendidos de diferentes formas. "A melhor prece é a ação", diz um frequentador ocasional do local, reforçando que o conhecimento da certeza da vida espiritual, traz segurança, e ao mesmo tempo responsabilidade. 

       Os interessados que desejam conhecer melhor o espaço, podem acessar o endereço virtual do Centro Espírita, no Facebook, que é este: https://www.facebook.com/p/Centro-Esp%C3%ADrita-Emmanuel-Urussanga-100067168774254/?locale=pt_PT