Publicidade

Câmara de Vereadores de Urussanga emite nota de repúdio

Anúncio foi após atitudes de Braz Ciseski, em desfavor de Luan Varnier (MDB)

18/06/2024 às 22h16 Atualizada em 18/06/2024 às 22h27
Por: Mauro Paes Corrêa
Compartilhe:
Foto: Câmara de Vereadores/Divulgação
Foto: Câmara de Vereadores/Divulgação

     Quem acompanhava a sessão da Câmara de Vereadores na noite de hoje, observou o vereador Zé Biz (PP), ser interrompido logo após o pedido do vereador Luan Varnier (MDB), sobre uma agressão verbal cometida contra o edil, pelo Secretário de Assistência Social, Braz Ciseski. Segundo o vereador, este foi desrespeitado, assim como toda a casa legislativa e solicitou providências, tanto pelo representante do governo municipal no legislativo, Nel Moraes (PSD), como pela própria casa legislativa de Urussanga, que emitiu uma nota oficial de repúdio, sobre o evento ocorrido na noite de hoje (18).

       Populares inclusive gravaram o momento em que há uma discussão entre Braz e Luan, onde o Secretário de Assistência Social, vai caminhando e proferindo palavras ao vereador Luan Varnier (MDB).

Continua após a publicidade
Anúncio

           Quem é Braz Ciseski?

Continua após a publicidade
Anúncio

           Ex-vereador por vários mandatos e em segunda passagem pela Assistência Social, o atual Secretário de Assistência Social, é também um dos fundadores do União Brasil, na cidade de Urussanga. Possui ligações com associativismo, e na parte cultural, com música.

               LEIA A NOTA DE REPÚDIO

 

 

           

Foto
Foto: Câmara de Vereadores/Divulgação