°C °C
Publicidade

Pub Hotel, lança campanha de arrecadação

Quem levar alimentos e roupas, poderá tomar um chopp de 300ml, na "faixa"

03/05/2024 às 19h10
Por: Mauro Paes Corrêa
Compartilhe:
Foto: Pub Hotel/PB/iG
Foto: Pub Hotel/PB/iG

     Conversei na noite de hoje (03), com um dos diretores do Pub Hotel, o popular Charles, que reforçou a necessidade da população participar das campanhas de doações de roupas e alimentos, não apenas a do tradicional ponto de encontro da cidade, o popular Pub Hotel, em anexo ao Urussanga Hotel, e sim poder ajudar a população riograndense.

     Segundo Charles, parte dos hóspedes hotel e frequentadores do Pub, são turistas. "Temos uma participação muito importante dos gaúchos como turistas e é justo, retribuir o carinho que eles têm por nossa cidade, ajudando de alguma forma", afirma o empresário.

Continua após a publicidade
Anúncio

     Para ganhar os 300ml de chopp Pilsen, é muito fácil. Basta se dirigir até o Urussanga Hotel, aberto durante o horário comercial, ou o Pub, à partir das 17h30, todos os dias, para fazer a doação dos itens tão necessários ao povo gaúcho. Confirmada a doação, o Chopp fica liberado.

Continua após a publicidade
Anúncio

     Outras entidades, aderem a solidariedade

     Igrejas, lojas, entidades assistenciais, veículos de imprensa e até mesmo pessoas físicas, estão engajadas em ajudar o povo riograndense de alguma forma, e a doação, é a forma imediata de suprir as necessidades básicas daquele povo, tão gravemente atingido pelas chuvas.

       As doações, serão repassadas o quanto antes , a Defesa Civil do Rio Grande do Sul, que fará o remanejamento para as cidades atingidas pela catástrofe climática.