A empresa de tecnologia GNX, que atua no segmento há 19 anos, lançou na última semana, um serviço exclusivo de hospedagem em nuvem, tanto de máquinas virtuais, como soluções de tecnologia, sendo a primeira empresa de Urussanga a ter um Sistema Autônomo (ou AS, em inglês), de conectividade de Internet, usando estrutura de três provedores diferentes, sendo um em Urussanga, outro em Los Angeles e o mais recente, em Londres.
Segundo o CEO, Mauro Paes Corrêa, a obtenção do Sistema Autônomo, que permite otimizar o tráfego de Internet, trazendo uma experiência ágil e com redundância, para as aplicações dos clientes.
Conectividade, é garantida em Ipv4 e Ipv6
Para o fundador e CEO, a garantia de conectividade no protocolo mais moderno da Internet, o Ipv6, garante o pioneirismo da empresa em focar em soluções recentes do mercado. "As empresas de tecnologia estão desconsiderando a importância do Ipv6, dentro das soluções de tecnologia. Ou seja, o usuário, em sua casa, já possui esta tecnologia instalada, pronta, mas não acessa com totalidade os recursos com esta tecnologia. Então, a GNX quis trazer este diferencial não só para Urussanga, mas para as empresas que queiram garantir a conectividade de suas aplicações de forma ampla na Internet", finaliza Corrêa.
Maiores informações, podem ser obtidas em https://gnx.com.br.
Software de iluminação pública, é destaque
Um dos softwares que estão usando a nova tecnologia disponilizada pela GNX, é o LuzAki, uma das soluções desenvolvidas pela empresa, e que traz um grande diferencial para a população . Segundo Mauro, o aplicativo é voltado para acionar problemas na iluminação pública, de fácil uso, tanto para os usuários finais (população), quanto equipe gerencial, que tem todos os dados facilmente disponibilizados no sistema. "É uma solução que estamos desenvolvendo há mais de um ano, que está a disposição das Prefeituras, empresas de energia e prestadoras de serviços", completa.
O agendamento para demonstração, está disponível em https://luzaki.com.br.