Publicidade

SPAIK pretende revolucionar o mercado de chatbot

IBASI lança nova solução tecnológica

Por: Mauro Paes Corrêa
28/03/2025 às 19h22
SPAIK pretende revolucionar o mercado de chatbot
Foto: iBasi/ASCOM

    Com uma proposta inovadora, a IBASI Sistemas, lançou neste dia 25, o SPAIK, uma nova solução tecnológica que pretende revolucionar o mercado de chatbot. Além disso, oferece algo inovador, um atendente virtual, repleto de benefícios e que atenderá qualquer tipo de negócio. 
    “Muitos aqui conhecem a IBASI como empresa de tecnologia, focada em software para shopping atacadistas, mas hoje entramos em uma nova fase”, iniciou sua fala, Land Nunes, um dos sócios da empresa. O projeto foi um desafio e surgiu para solucionar algumas “dores” dos clientes atuais. Assim surgiu o SPAIK, que possui inúmeros benefícios: Possibilidade de atender em múltiplos canais, atendimento 24/7, experiência personalizada, análise com relatórios de desempenho e insights e, transferências entre robôs. O resultado superou todas as expectativas da equipe, pois além de construir um chatbot que atende todos os nichos, também oferece um atendente inteligente, que responde de forma personalizada, usando inteligência artificial específica para o segmento de cada empresa contratante.
    Com configuração simples e descomplicada, integração com ERPs e conexão Omnichannel, esta solução transformará o atual cenário tecnológico. As empresas terão um funcionário digital, que atenderá de forma personalizada os clientes finais.
O evento aconteceu no auditório da Aciva e reuniu empresários da região, profissionais da área e imprensa. A apresentação da solução foi antecedida pela palestra sobre gestão do tempo, com o psicólogo Paulo de Tarso e finalizada com café de integração e distribuição de brindes.