A venda da propriedade intelectual, tecnologia e outros ativos da Tupperware, evitaram a falência da empresa, nos Estados Unidos na última semana. As negociações, com as empresas Stonehill Capital Management Partners e Alden Global Capital, trouxeram uma possibilidade de novos caminhos para a tradicional empresa de potes e garrafas.
No Brasil, a empresa ainda conquista consumidoras, principalmente no Norte e Nordeste, que possuem muitas consultoras e o Sul, registra crescimento nas vendas dos produtos da famosa empresa americana.
É o caso das consultoras Sônia Marescalchi e Priscila Bergler, que trabalham em parceria, atendendo clientes em Urussanga, Tubarão, Florianópolis e em Campinas. O negócio, que por um longo tempo foi gerenciado por Sônia, recebeu o apoio de Priscila, o que ampliou o número de clientes atendidas.
As duas, registraram um aumento de vendas de produtos Tupperware em 2024, estavam preocupadas com a possível falência da Tupperware, mas a todo o momento, tinham confiança na reversão do quadro financeiro da empresa, que acabou se concretizando na última semana.