Um sábado de fúria. É assim que as testemunhas das ações de um homem, se lembrarão do dia 19 de outubro, em Turvo, Santa Catarina. O homem, que parecia lembrar o personagem do filme Um dia de fúria, de 1993, com Michael Douglas interpretando William Foster, um cidadão de meia idade que está estressado , desempregado e em processo de divórcio.
As ações do homem, começaram com o furto do automóvel da irmã, e depois o mesmo se dirigiu à Delegacia da cidade, danificando o hidrômetro do local. Na sequência, furtou uma retroescavadeira da Prefeitura de Turvo, usando a máquina para erguer um automóvel e arremessá-lo contra o portão de uma residência, destruindo o veículo e o muro daquela propriedade privada.
E, não parou por aí: no dia anterior, o homem danificou o hidrômetro de uma agência bancária da cidade, localizada no centro da cidade, e segundo investigações realizadas pela Polícia Civil, o homem pretendia incendiar as viaturas da polícia.
A investigação, trouxe elementos para a prisão do homem, que foi encaminhado para o presídio da região, e irá responder por diversos crimes, incluido dano e furto. A prisão do homem, foi efetuada para salvaguardar a comunidade, pois o comportamento do mesmo, foi considerado de alto risco.