Publicidade

Cricíuma joga contra o São Paulo, em um jogo imprevisível

Empate contra o Botafogo, demonstra que não há vida fácil para o SP

Por: Mauro Paes Corrêa
24/10/2024 às 06h22 Atualizada em 24/10/2024 às 06h32
Cricíuma joga contra o São Paulo, em um jogo imprevisível
Foto: Freepik/PB

     Enquanto o Tigre se mantém na décima segunda colocação na tabela do Brasileirão, e precisa da vitória para se manter na classificação para a fase de grupos da Copa Sul-Americana, o São Paulo precisa alcançar o Flamengo e entrar na fase de grupo da Libertadores.

       É justamente esse embate, que trará surpresas no placar, para ambos os lados. O São Paulo, que vem de um bom resultado contra o Vasco, com placar de 3 x 0, e o Cricíuma, com um empate contra o Botafogo, atual lider do Brasileiro de 2024.

        A inconsistência do Criciúma, muito observada no início da competição, ainda existe, mas em vários momentos, é possível perceber a coesão do time e o acerto de jogadas decisivas, principalmente para um clube de médio porte, como o Tigre, que tem um orçamento muito inferior aos grandes times do brasileiro.

         Ainda assim, em tempos de erros e acertos, Claudio Tencati pode apostar na torcida, como jogador adicional do time, que irá lotar o Heriberto Hulse. 

          Nas disputas entre os dois times, o São Paulo venceu nove vezes, e o Cricíuma seis vezes. Com seis empates, entre as equipes.

           O jogo ocorrerá no sábado, 26/10, às 22 horas, no Heriberto Hulse, em Criciúma.