Um jogo sem o brilhantismo e fracasso técnico. Foi assim que muitos telespectadores de Urussanga, definiram o péssimo jogo do Brasil contra a Costa Rica, em sua primeira participação na Copa América de 2024, nos Estados Unidos.
Com um gol anulado no primeiro tempo, o Brasil pouco criou, frente a uma seleção fraca e sem tradição, mesmo que mereça o respeito dos brasileiros em uma partida de futebol. Dorival, que chegou como uma grande promessa do São Paulo, para treinar a seleção canarinho e colocar o time no caminho das vitórias, tentou dar desculpas nada convicentes a respeito da péssima atuação do futebol apresentado , dividindo até mesmo a imprensa brasileira, em especial os comentaristas, sobre a defesa ou não da atuação da brasileira, ainda que tenha sido sua primeira apresentação na competição.
Nas conversas nos bares da cidade, e nos senadinhos, a conversa de hoje sobre esportes, dominou o cenário da cidade, que amanheceu fria e com tempo instável. Mas que de certa forma, a irritação dos torcedores da Benedetta, fizeram com que ficassem aquecidos, de raiva...
Para continuar com tranquilidade na Copa América, o Brasil precisa vencer os próximos jogos de seu grupo.