Incidente que aconteceu na Linha Pacheco, em Urussanga, vitimou uma senhora de idade, indo a óbito em um açude daquela localidade. Segundo informações recebidas no final da tarde pela redação, a família rapidamente levou a vítima para o Hospital Santa Otília, em Orleans.
Os bombeiros foram acionados, segundo o aplicativo de monitoramento da CBMSC e os policiais, segundo informações preliminares, não foram acionados. O nome da vítima, bem como dos familiares, será protegido, haja visto que o momento é de tristeza para os familiares, uma vez que esta mesma família, é bem conhecida na localidade.
Acidentes tem aumentado ,na cidade
Desde o final da pandemia, acidentes de trabalho, trânsito e até mesmo em situações rotineiras, têm aumentado em Urussanga. Dois casos que chamaram a atenção na cidade, onde um dos casos evoluiu para óbito recentemente, foi de um senhor que caiu de altura considerável, enquanto trabalhava.
O acidente que ocorreu na tarde de hoje, reforça a preocupação, principalmente com crianças e idosos, em relação a proximidade com as águas. Em 2022, o empresário Patrick Fernandes Vicente, de Tubarão, foi a óbito em uma fatalidade ocorrida durante seu tempo livre, no Rio Hipólito, em Orleans, chocando os moradores de ambas as cidades.
Mais informações, em breve.