°C °C
Publicidade

Empresários têm interesse em criar o Festival do Vinho, em Urussanga

Festa com formato diferente da Festa do Vinho, teria somente envolvimento da iniciativa privada

11/05/2024 às 16h30
Por: Mauro Paes Corrêa
Compartilhe:
Foto: Freepik
Foto: Freepik

     Empresário ouvido  na área de entretenimento, confidenciou que é possível fazer uma festa alternativa à Festa do Vinho, tradicional em Urussanga, em formato um pouco diferente. Segundo ele, existe a possibilidade de haver um Festival do Vinho, festa com moldes similares ao da Festa do Vinho, porém com algumas diferenças.

   A primeria delas, é a não participação do poder público na iniciativa. O empresário, respeitado no ramo de entretenimento, disse que o parque poderia ser alugado. "As entidades, nos pagariam uma taxa de uso e teríamos uma estrutura própria, seja de alimentação, entretenimento e também os shows, mas a entrada, não seria gratuita", disse o empreendedor.

Continua após a publicidade
Anúncio

     Questionado sobre o risco do evento, que poderia ser de até de um milhão de reais, foi taxativo: "A iniciativa privada sabe muito bem fazer um bom festival, com gastronomia, ótimos show e gente feliz, investindo um valor justo. É uma questão de todo mundo se ajudar, e fazer acontecer", explica.

Continua após a publicidade
Anúncio

       Sobre os shows, o espaço seria cercado, como nas festas até 2022. "O público compra o ingresso para entrar e se quiser assistir aos shows, compra o ingresso ou passaporte. Não vejo problemas, em relação à isto.", finaliza.