°C °C
Publicidade

Festa do Vinho, é adiada para 2025

Em entrevista coletiva, Nandi (PSD), fala sobre a festa e novo secretariado

08/05/2024 às 11h51
Por: Mauro Paes Corrêa
Compartilhe:
Foto: Vanessa Matiola/PMU
Foto: Vanessa Matiola/PMU

     A entrevista coletiva de Jair Nandi (PSD), explicando sobre as questões relacionadas ao concurso público, onde o chamamento está sendo feito de acordo com o firmado com o judiciário, a necessidade de um novo concurso para as vagas não preenchidas, situação fiscal do município e a Festa do Vinho, foi o fato de hoje em Urussanga.

     O Prefeito falou inicialmente sobre o concurso público, inclusive respondendo dúvidas após a entrevista, dos repórteres dos diversos meios que acompanhavam a entrevista de Jair Nandi. O concurso terá seu chamamento além das vagas previstas, com o Cadastro de Reserva, conforme o Portal Benedetta trouxe com exclusividade, na semana passada, e terá um novo concurso. O chefe do executivo, durante a entrevista, não precisou datas.

Continua após a publicidade
Anúncio

        Sobre a Festa do Vinho, Nandi (PSD), foi enfático ao explicar que o adiamento da festa ocorre unicamente para preservar o caixa da prefeitura, garantindo o pagamento inclusive do 13 salário e rescisões de professores, que ocorrem no fim do ano. Medida esta, segundo o Prefeito, que tinha sido tomada apenas dias antes, uma vez que a comissão organizadora da festa, estava praticamente formada.

Continua após a publicidade
Anúncio

           Além disso, a possibilidade de novas emendas parlamentares chegarem aos cofres públicos, a conquista de um ônibus para a Educação, e uma nova UBS (Unidade Básica de Saúde), no bairro das Damas, foram informações dadas em primeira mão, pelo prefeito.

       Aproveitando a oportunidade, Nandi apresentou a quase totalidade do secretariado, exaltando as qualidades técnicas da equipe e mesmo que em um primeiro momento, não tenham experiência, segundo o Prefeito, é uma equipe que "chega para somar".

          Sobre a questão da festa, alguns membros do grupo Urussanga+ Cultura, explanaram que foi uma decisão acertada, o retorno da festa no formado bi-anual.