°C °C
Publicidade

Broadcom avisa que vai migrar sistema de suporte da VMware

Compra da gigante de cloud computing pela Broadcom, agitou o mercado

05/05/2024 às 15h04
Por: Mauro Paes Corrêa
Compartilhe:
Foto: IA Microsoft/PB
Foto: IA Microsoft/PB

     Desde que a Broadcom, gigante dos chips, comprou a VMware, em mais uma de suas aquisições estratégicas e prometendo enxugar o quadro de funcionários, chegou a vez dos clientes receberem um e-mail de notificação, em relação a mudanças no sistema de suporte aos produtos da empresa de cloud computing.

    Segundo especialistas, a transição da carteira de clientes da VMware para a Broadcom, deixou parte da base vulnerável em termos de confiança quanto a agilidade no suporte, permitindo o avanço de outras empresas de cloud computing, como a Nutamix, que cresce no mercado, e concorre com outras soluções escaláveis.

Continua após a publicidade
Anúncio

       No aviso para os clientes , denonimado de Action Need: Migrate your account, a Broadcom informa que o prazo final é até o dia 06 de maio ,para que as contas de suporte estejam devidamente cadastradas por parte dos clientes, na nova estrutura.

Continua após a publicidade
Anúncio

         Com a convergência entre Broadcom e VMware, o mercado entra em compasso de espera , aguardando quais iniciativas e novidades serão anunciadas pela gigante dos chips eletrônicos.