°C °C
Publicidade

Rio Grande do Sul : Agora é o momento de ajudar

Estado do RS ativa PIX e reforça doações de roupas e colchões

04/05/2024 às 22h52
Por: Mauro Paes Corrêa
Compartilhe:
Foto: IA Microsoft/PB
Foto: IA Microsoft/PB

     Pela segunda vez, urussanguenses estão dispostos a ajudar o povo riograndense, com doações dos mais diversos tipos. Além da fome, o frio trazido pela umidade, atinge os gaúchos e a principal necessidade agora, é de colchões e roupas de cama, permitindo principalmente crianças, a terem melhor comodidade para passar a noite em locais de acolhimento.

    O PIX do Estado, mantido pelo Banrisul, também está ativo ,através do CNPJ 92.958.800/0001-38, recebendo qualquer doação, que será redirecionada aos gaúchos, para a compra de produtos de primeira necessidade.

Continua após a publicidade
Anúncio

    Os interessados ,podem fazer as doações na Prefeitura de Urussanga, que em parceria com outras entidades, fará o repasse do que for arrecadado, para a Defesa Civil do Rio Grande do Sul, que possui logística de prontidão para o recebimento dos donativos.

Continua após a publicidade
Anúncio

       Outro produto de grande necessidade, é água potável. Quem quiser doar garrafas de água mineral, a ajuda também será bem vinda. Caso você deseje ajudar, nós do Portal Benedetta, agradecemos imensamente. Em momentos como este, todos somos irmãos.